Cobogó é Brasília. Nascido das mais antigas arquiteturas, Lúcio Costa e Oscar Niemeyer, fizeram do concreto, poesia. Com sua geometria e modernidade, trazido de Pernambuco para ser a cara da nossa cidade.

Cobogó é brisa, é claridade e também sombra e frescor. Sua originalidade e dualidade nos fascina. Afinal, faz parte de quem somos.

Somos Brasília em todas as suas fases e variáveis. Em 1967, trouxemos de Pernambuco, a nossa identidade, para ser o sabor da capital. Nos orgulhamos do que conquistamos e assim como a nossa cidade, que tem asas e já nasceu voando, nos desafiamos a desenvolver um produto que representa a nossa essência.

Assim nasceu o Café Cobogó Amarelo: a união entre experiência e elegância. Produzido em um processo 100% artesanal. Que começa com um cuidadoso cultivo, passando pela cautelosa seleção manual de grãos e uma torra extremamente criteriosa. O que o coloca em um patamar de excelência.

A alquimia dessa experiência resultou em um café único e exótico. Aquele café que todo amante da bebida precisa saborear. Suas notas cítricas de maracujá/ponkan elevam seu paladar a uma verdadeira viagem de sabores.

 

Cobogó Amarelo - Pioneiro Como Ser Brasiliense

 

 

 

Convidamos você a se aventurar nesse sabor cheio de história com perfeição.